[Resenha] Agora e para sempre Lara Jean.
Não foi um final digno da história maravilhosa que se desenvolveu, mas eu gostei e ainda espero mais desse romance.
Sinopse: Em Para todos os garotos que já amei, as cartas mais secretas de Lara Jean — aquelas em que se declara às suas paixonites platônicas para conseguir superá-las — foram enviadas aos destinatários sem explicação, e em P.S.: Ainda amo você Lara Jean descobriu os altos e baixos de estar em um relacionamento que não é de faz de conta.
Na surpreendente e emocionante conclusão da série, o último ano de Lara Jean no colégio não podia estar melhor: ela está apaixonadíssima pelo namorado, Peter; seu pai vai se casar em breve com a vizinha, a sra. Rothschild; e sua irmã mais velha, Margot, vai passar o verão em casa. Mas, por mais que esteja se divertindo muito — organizando o casamento do pai e fazendo planos para os passeios de turma e para o baile de formatura —, Lara Jean não pode ignorar as grandes decisões que precisa tomar, e a principal delas envolve a universidade na qual vai estudar. A menina viu Margot passar pelos mesmos questionamentos, e agora é ela quem precisa decidir se vai deixar sua família — e, quem sabe, o amor de sua vida — para trás. Quando o coração e a razão apontam para direções diferentes, qual deles se deve ouvir?
Resenha: 'Para todos os garotos que já amei' é sem sombra e dúvidas um dos meus romances preferidos, o segundo livro 'PS:Ainda amo você' é de longe o meu queridinho da trilogia, dessa vez, em 'Agora e para sempre Lara Jean' eu não tive o mesmo sentimento que sentir ao ler os dois primeiros, as coisas pareciam não se desenrolar no início, até que chega no fim do livro e BUM! Tudo acontece de uma vez só, confesso que foi meio cansativo e decepcionante, mas tudo que aconteceu foi especial e importante para o amadurecimento dos personagens.
A coisa toda da Lara Jean ficar entre o amor do Peter e seu futuro foi agonizante, juro que eu lia cada cena cheia de medinho que a qualquer momento algo bem ruim pudesse acontecer, socorro, que agonia, mas como eu disse, quando as coisas finalmente acontecem, já está no final do livro e você acaba querendo saber mais, e então, o livro acaba.
A Lara Jean fica um pouco chatinha querendo arrumar as coisas do casamento do pai dela, tadinha, nem a noiva aguenta, ela acaba deixando a própria vida um pouco e lado sabe, por isso eu acho que aconteceram tantas controvérsias no relacionamento dela com Peter.
Enfim, é um desfecho que não me agradou cem por cento, mas não eixou de ser boitinho e de me fazer chorar que nem uma bebê, eu realmente espero que Jenny Han faça algo para Lara Jean, estou esperando ansiosa por esse momento rs.
Cena preferida: Lara Jean e Peter falando sobre o futuro no campus da UVA. Foi tão bonitinho. Se bem que todas as cenas deles juntos são bonitinhas, meu casal <3
Cena que não gostei: Lara Jean bêbada fazendo merda e magoando meu Peter, pode não!
Personagem preferido: Peter Kavinsky.
Personagem que não gosto: Margot, chata tadinha.
Então é isso gente, espero que tenham gostado, esse quote aí dos 27 anos tem tudo a ver comigo, por que eu tenho qse 27, enfim rsrs
Chu ~


0 comments