[Resenha] Beijada por um anjo 4.

by - maio 08, 2017



Sinopse: Um ano se passou desde que o namorado de Ivy, Tristan, morreu. De lá para cá, ambos seguiram em frente – Tristan para o outro lado da vida e Ivy para o doce e adorável Will. Agora, ela espera somente esquecer o horror do passado, deitar-se na praia com um copo de limonada e sair com seus amigos. Mas então, um acidente de carro põe fim à vida de Ivy. Enquanto ela flutua no além, se deparando com a vida que ela deixou para traz, Tristan a faz retornar a vida com um beijo apaixonado. Ivy acorda no hospital, cercada por Will e sua família, mas tudo o que ela consegue pensar é no amor que perdeu. Mas não são apenas as lembranças de Ivy que voltaram do passado. E dessa vez ela não tem certeza de que o amor possa salvá-la.

 Esse livro me deixou muito confusa, ele sai completamente do contexto de antes, agora Ivy, sua melhor amiga Beth e Will estão morando na praia, eles são funcionários da tia de Beth. Ivy está namorando com Will e tudo parece estar às mil maravilhas para todo mundo, até que umas amigas doidas que ela arruma por lá (o que não poderia faltar) resolve fazer uma seção espírita, depois disso Ivy sofre um acidente, acha que se encontrou com Tristan e ele salvou sua vida, conhece um menino misterioso no hospital onde está internada e é isso, acontecem muitas coisas ao mesmo tempo, Ivy continua sendo uma burrinha e uma de suas novas amigas tem a personalidade idêntica a Suzanne (que está morando no exterior para tentar superar os traumas pelos quais passou, entre eles a morte de Gregory), essa menina chega a ser irritante, por que é fútil e chata, como Suzane, mas enfim, prece que Ivy tem um imã para problemas.

  O menino misterioso é muito interessante, eu curti bastante a personalidade dele, parece que é um carinha sem memória que foi parar no hospital após ter passado por alguma confusão ainda misteriosa, parece que ele é um fugitivo da polícia, mas nesse livro isso não fica muito claro, Ivy se encanta pelo jeito misterioso de como se sente ao lado dele. Estranho...
  Eu achei o livro meio estranho, sei lá, a história toma um rumo esquisito e no funo não consegui gostar muito, mas eu recomendo, se você for um curioso como eu para o que vai acontecer com a história que começou, vai querer ler com certeza.

Personagem preferido: Eu gostei do menino misterioso do hospital, mas como ainda sei pouco sobre ele vou citar o Will, por que ele é uma gracinha de pessoal, mesmo Ivy não o merecendo como namorado eu torço por eles, por causa dele e apenas dele u.u

Personagem detestável: Aiii eu colocaria as duas amigas novas de Ivy, elas não têm nada na cabeça, duas meninas irritantes que realmente não precisariam estar na história.

Ponto forte: A não tem não, desculpe falar mas essa reviravolta na história não em agradou em nada.

Ponto fraco: O livro inteiro, não precisava gente! Pra que?

Gente desculpe falar tão mal do livro, mas eu realmente não gostei, talvez vocês leiam e tenham outra opinião, sei lá, vai muito de cada um né, mas espero que tenham curtido a resenha.
Chu ~

You May Also Like

0 comments