[Resenha] Beijada por um anjo 3
Sinopse: Logo no início, coisas muito terríveis acontecem com Ella (a gatinha de estimação de Ivy). O assassino de Tristan começa a perseguir Ivy, que só assim volta a acreditar em anjos e passa a colaborar com ele para que possa salvar sua vida e ao mesmo tempo proteger também seu irmão. Em meio a vários acontecimentos ruins, Tristan se depara com um problema: se salvar Ivy isso significa que sua missão na terra terá terminado? Suspense, amor, mistério e claro, o amor, que sempre surge para trazer a esperança de um recomeço.
Nesse livro a gente 'SACA' que Gregory (o meu preferido até então) é o grande vilão, ele faz coisas horríveis com a gatinha de Ivy e eu fiquei tipo 'WHAT?'. Juro que deu vontade de parar de ler mas a minha curiosidade não deixa, então fui até o final.
Finalmente Tristan consegue se comunicar com Ivy através de Will e da melhor amiga dela, ele entra nos corpos deles e fala com ela, a menina custa acreditar, mas no fim acredita e começa junto com ele a desvendar os tais mistérios.
Mais uma pessoa morre nesse livro, não vou contar quem foi mas me deixou muito surpresa, não tanto quanto a morte da... ops, quase dei spoiler.
[SPOILER] A gatinha de Ivy morre em gente, não se apegue tanto a esse bichinho lindo e amável, se não você vai ficar chorando que nem eu u.u. [SPOILER]
Personagem preferido: Will, ele ajuda a Ivy em todos os momentos, ele está sempre ao lado dela, ele a ama de verdade e quer o melhor para aquela cega.
Personagem detestável: Ivy, sempre nossa querida protagonista. É sério, ela me irrita...
Ponto forte: Muita coisa se resolve nesse livro, ele é cheio de suspense e cenas de ação que te deixam intrigado, eu pelo menos fiquei muito atenta a tudo.
Ponto fraco: Ivy como protagonista.

0 comments