[Resenha] Beijada por um anjo 2.
Sinopse: Um mês se passa da morte de Tristan, e Ivy continua abatida. Seus amigos agora tentam fazer de tudo para animá-la, mas há sempre alguma coisa que a faz lembrar-se de seu amor. Sua luta torna-se ainda mais intensa quando pesadelos com a noite do acidente ficam cada vez mais nítidos e detalhados. E é nesse momento que Gregory está sempre ao seu lado para confortá-la.
Tristan continua contando com a ajuda de Lacey, sua amiga que também é um anjo, para se desenvolver e tentar alertar Ivy dos perigos que a cercam, mas suas tentativas não são bem sucedidas enquanto Ivy não acreditar em anjos.
Ok! E foi nesse livro que a autora me fez ficar completamente apaixonada pelo vilão da história!
Em 'Beijada por um anjo 2' Tristan 'O ANJO' continua sem conseguir se comunicar com Ivy, afinal de contas ela não acredita mais em anjos e está cada vez mais "apaixonada" por seu irmão emprestado Gregory.
Durante o livro Gregory realmente parece ser uma boa pessoa, ele ajuda Ivy a lidar com o trauma e de certa forma as cenas dos dois são tão fofas, juro que soltei muitos suspiros, ainda mais durante a cena que Ivy está se apresentando em um festival, os olhos dela se encontram com os de Gregory e nesse momento borboletas apareceram na minha barriga, nem o relacionamento dela com Tristan m empolgou tanto, porém as coisas começam a ficar estranhas, Tristan e Lancy começam a descobrir coisas sobre o assassinato da mãe de Gregory e chegam à conclusões que podem mudar completamente o rumo da história.
Tristan começa a se comunicar com o irmão mais novo de Ivy, mesmo ela não acreditando nele, e sentindo até raiva quando seu irmãozinho toca o assunto, ele insiste em dizer que conversa com Tristan e o rapaz (anjo) insiste em tentar alertar Ivy sobre o perigo que a roda.
Nesselivro também temos destaque para um amigo de Gregory, o Will. Logo de início se percebe um interesse dele por Ivy, mas a garota está tão encantada por Gregory que nem percebe isso.
[SPOILER] Por fim a gente acaba entendendo que Gregory foi responsável pela morte da própria mãe, ele achou que Ivy sabia disso e tentou matá-la também, só que não teve sucesso e quem acaba morrendo é Tristan, GENTEEEEE fiquei chocada quando conclui isso tudo, mas não deixei de gostar de Gregory, ele é o personagem mais legal do livro pra mim, mesmo sendo o grande vilão.[/SPOILER]
Então esse foi um livro que fez com que eu ficasse empolgada com a história, doida para saber o que vinha após, graça a ele fui ler o terceiro livro sedenta. É realmente um livro onde as coisas acontecem, e o envolvimento de Ivy com Gregory foi o que mais me empolgou.
Personagem preferido: Gregory, ele é tão manipulador e falso rs. Eu adorei a forma como ele se aproximou de Ivy nesse livro, ela é muito tonta cara.
Personagem detestável: Continua sendo Suzanne, ô menina burra!
Ponto forte do livro: A forma como Gregory envolve Ivy, ela fica totalmente nas mãos dele e da pra perceber de longe que não é uma personagem muito forte, ta certo que ela tinha acabado de passar por um trauma, mas gente! Ela se apaixonou muito rápido.
Ponto fraco do livro: Ivy sendo completamente tapada e depressiva.
Ainda recomendo a saga, é legal e te deixa curioso para saber o que vai acontecer.
Chu ~
Mari

0 comments