Diário da Bienal P1. - Autores da Gutemberg

by - setembro 11, 2016


Oii pessoal,
enfim tirei o tempo que eu precisava para começar a contar para vocês sobre tudo que aconteceu na Bienal, vou começar pelo dia 27 de Agosto.
Assim que chegamos ao evento eu fui atrás do estande da Editora Gutemberg por que queria a senha para a seção de autógrafos com a Paula Pimenta, que aconteceria às cinco da tarde, aproveitei para comprar vários livros que eu queria, inclusive o novo da escritora Babi Dewet.
A Babi assim como eu é fan de KPOP e ela começou nesse mundo "artístico" fazendo vídeos para o youtube, depois ela se arriscou em sua maior paixão que é escrever, ela se tornou autora independente e então entrou na Gutemberg, participando de um livro de contos ao lado de Paula Pimenta e Thalita Rebouças, minhas grandes inspirações para escrever.
Eu admiro muito o trabalho da Babi e a forma como ela se relaciona com seus leitores, estou ansiosa para ler seu novo livro Sonata em Punk Rock que tem uma história que mistura romance e música, duas coisas pelas quais eu sou completamente apaixonada.

 




Outro escritor muito legal -lindo e cheiroso- que eu conheci na Bienal e também faz parte da família Gutemberg é o Athos Briones, estava lançando seu primeiro livro Muito mais que o acaso.
O livro conta uma história de amor que envolve futebol e sonhos, eu gostei muito da história, mas confesso que foi a capa que me chamou atenção de cara, o livro está muito lindo e eu estou doida para ler.
Como eu estava na fila para a Paula Pimenta, Victória que pegou o autógrafo no livro para mim, mas depois eu fiz questão de ir tirar uma foto e dar um abraço nele, o menino estava tão cheiroso que eu não queria soltar mais rs' Foi muito simpático, parece ser muito talentoso e então eu espero que ele faça sucesso ^^

 

Bom já contei para vocês sobre a Babi e o Athos, mas quem eu queria ver mesmo era a Paula Pimenta. Paula é uma escritora de romances infanto juvenis e eu adoro a forma como ela narra seus livros e cria suas histórias, eu sou apaixonada por todas as obras dela e Fazendo meu filme com certeza está no topo da minha lista de nacionais preferidos, eu adoro a história e recomendo para todos aqueles que são fans de romances desse estilo.
Paula tem uma história bem legal como escritora, seu primeiro livro foi fazer sucesso depois de algum tempo do lançamento então ela se tornou para mim um grande exemplo de perseverança e luta, porque as coisas não acontecem de um dia para o outro, e nós temos que ter paciência.
Eu espero um dia ser uma autora conhecida assim como ela, e que minhas histórias façam muitas pessoas felizes assim como as dela me fazem.
Espero também ver a Paula outras vezes, por que ainda tem muitos livros aqui precisando de seu autógrafo lindo.
Uma das partes mais legais do nosso encontro foi o momento em que ela pediu para ver meu livro, eu contei que ela era minha grande inspiração para escrever e ela disse que meu livro estava lindo, a vontade de sair pulando foi muito grande mas eu me contive hm, e agi como uma mocinha descente rs, vocês vão poder ver isso tudo no vídeo que deve sair nesse final de semana.

 

 

Conhecer esses escritores foi mágico demais, tudo em um dia só, olha que coisa.
É claro que eu tive encontro com mais escritores, mais isso fica para a parte 2 do especial Diário da Bienal.
Espero que tenham gostado, a gente se vê.
Chu~

You May Also Like

0 comments