[Especial] 10 romances para chorar - P.9 - O primeiro amor de um milionário.
2º lugar ~ O primeiro amor de um milionário.
"Sei que te machuca estar comigo, mas eu te amo".
Sinopse: Kang Jae-kyung é um jovem milhonário, mimado, prepotente e irritante que acaba de herdar do seu vô uma grande fortuna, a mesma que teóricamente deve passar às suas mãos quando ele cumpra 18 anos. Apesar de cumprir a idade, o advogado da família avisa que para conseguir a herança ele deve ser transferido para uma escola rural e se formar alí; se não acata esta ordem, só poderá reclamar 0.01% da herança. A notícia é trágica para Jae-kyung que termina estudando em um povoado escaso de recursos. Eun-Hwan aparece na vida de Jae-kyung como a pessoa que o fará ver o verdadeiro valor da vida, e que o dinheiro não é tudo, porém, o destino parece não estar do seu lado.
Resenha (SPOILER) : Esse foi o primeiro filme coreano que eu assisti e como vocês podem perceber comecei muito bem né rs'. Eu primeiro conheci a trilha sonora com o grupo TVXQ, que é praticamente mágica e faz muito sentido à tudo que acontece no filme, as duas músicas do filme são lindas e eu com certeza vou deixar o MV (que contém cenas do filmes) aqui em baixo para vocês conferirem.
Bom como está ali na sinopse o Hyun Bin (que é um dos meus atores preferidos) interpreta um riquinho mimado e muito nojentinho, para aprender a ser homem de verdade (ou seja, mais humano) ele recebe como condição para herdar a herança do avô, estudar em uma escola rural até se formar. Quando ele chega lá é claro que odeia tudo e todos, detesta a "roça" e se dá super mal com os colegas, está mal humorado e doido para voltar há sua vida de luxo, só que nesse lugar ele conhece uma menina muito boazinha e linda, a Eun Hwan. Com ela ele aprende a dar valor nas pequenas coisas da vida, eles vivem momentos lindos e super românticos em um cenário rural Sul Coreano maravilhoso, só que é claro, acontece merda, a menina está doente e sua doença é terminal, eu já assisti sabendo que ela ia morrer, mas não deixa de ser um choque.
Por causa da doença ela quer se afastar dele a todo custo, para de certa forma não feri-lo, só que é claro que ela não consegue, ele insiste e fica ao lado dela em seus momentos finais de vida. A reflexão do final me fez chorar muito e só de escrever sobre esse filme já da vontade de chorar novamente.
Ele marcou profundamente a minha vida por ser um filme muito lindo, com uma trilha sonora maravilhosa, um enredo envolvente, atores muito bons e uma história de amor bem tristinha que vai te fazer derramar muitas e muitas lágrimas.
MVs do TVXQ




0 comments