[Especial] 10 romances para chorar - Parte 2.
10 romances para chorar
9º lugar ~ A Werewolf boy.

"Me espere, eu vou voltar para você".
Só tenho a dizer uma coisa sobre esse filme: Nunca prometa algo que você não poderá cumprir u.u.
A Werewolf boy é um filme que me causa muitas emoções, ao mesmo tempo que eu acho a história super interessante, intrigante e emocionante ela me me causa um pouco de revolta, o final poderia SIM ser outro, eu não tenho vontade de vê-lo novamente mas muitas pessoas amam este filme, minha irmã é uma que adora, eu fico triste pelo final e se ele fosse diferente só pelo desenrolar estaria entre os meus filmes preferidos DA VIDA.
História: Uma mãe se muda com sua filha mais velha ( Park Bo-Young ) e sua filha mais nova ( Kim Hyang-Gi ) para uma grande casa no campo. A filha mais velha sofre de uma doença pulmonar e seu médico aconselhou a família a fazer essa mudança. A casa é fornecida por Ji-Tae ( Yoo Yeon-Seok ), que é o filho de um parceiro de negócios que trabalhou com o pai das meninas que é falecido.
Enquanto a família se acostuma com o novo ambiente, a filha mais velha faz uma descoberta incrível. Dentro de uma sala trancado no celeiro vive um garoto selvagem ( Song Joong-Ki ). A família acredita que ele é apenas um órfão abandonado. O menino começa a ter interesse pela filha mais velha. Enquanto isso, Ji-Tae (o dono da casa) tem seus próprios planos de se casar com a filha mais velha. Qual é o segredo por trás do garoto selvagem?
Resenha: [CONTÉM SPOILER] Então pessoal, faz um tempinho que eu assisti esse filme mas eu lembro das partes que mais me marcaram, a personagem da Park Bo que no caso é a filha mais velha conhece um menino que aparentemente estava abandonado e começa a cuidar dele (esse menino já é um homem ta gente), os dois começam a ter uma relação muito intensa, cheia de alegria e carinho, ela vai ensinando as coisas do mundo pra ele e em troca ele desenvolve uma fidelidade linda a ela, como um cãozinho é fiel a seu dono sabe, fica bem claro que esse sentimento de fidelidade que ele nutre por ela também pode ser visto como amor, um amor puro que nossa faz a gente chorar em diversas cenas do filme (pelo menos eu chorei por que desde o início eu já esperava um final trágico), então tudo está bem e lindo até um belo dia que elas descobrem que ele na verdade possui uma característica muito particular, ele é um menino lobo, em outras palavras um lobisomem,e a partir do momento que os vilões do filme descobrem isso começam a persegui-lo como se ele fosse algum perigo para a cidade, sabe como é, tipo caça às bruxas, enfim... já quase no final do filme ele consegue "fugir" com a filha mais velha (a mocinha do filme) mas a partir do momento em que a vida dele está em perigo mais uma vez ela pede que ele se esconde em um local secreto que somente os dois conheciam, nisso ela diz "Me espere, eu vou voltar para você" e o que vocês acham que acontece? Não gente, ninguém morre, se algum dos dois morressem talvez eu não ficaria tão chateada como fiquei, mas como eu disse no início ele é fiel a ela como um cãozinho é fiel a seu dono e ele a espera durante muitos e muitos anos (por que outra característica que ele tem como lobo é que ele não envelhece), então ela se muda para o Japão, forma uma família, vive a vida dela e só depois de todos esses anos ela volta para o local onde um dia o conheceu e adivinha quem estava lá a espera dela? Pois é... o menino lobo, lindo lindo lindo, a quem ela prometeu que voltaria e nunca cumpriu u.u
Quando eu vi que ele ainda estava lá gente eu chorei de berrar e xinguei ela de tudo quanto é nome, por que custava ela voltar e buscar o menino para morar com ela? Passou a impressão de que ela nunca se importou com o bem estar dele por que ela passou AVIDA INTEIRA sem procurar pelo menino, sendo que ele estava no mesmo local que ela deixou u.u
Ele termina o filme sozinho, vagando sem rumo, solitário e Aaaaaaarg que raiva!
Eu chorei muito, e se acaso assistir outro dia eu sei que vou chorar de novo e de novo, por que o ator que faz o lobo é muito fofo e delicado e da vontade de cuidar dele.
Minha opinião pode fazer com que você não queira assistir, mas assista, vale a pena tirar sua própria conclusão :3
Trailer:
Semana que vem tem a 8ª posição :3
Chu~


0 comments